Sunday 20 August 2017

Opções De Estoque Subscrição


Serviços de troca de opções Quando se trata de serviços de troca de opções e recomendações de inscrição de opções, eu sou muito cuidadoso e seletivo sobre quem e o que eu recomendo. Minha credibilidade (e a grande credibilidade dos sites da Estratégia de Negociação de Opção) é muito importante para mim. Não fiz segredo da minha própria filosofia de Investimento Alavancado e abordagem para investir. Mas eu percebo que usar opções de ações negociadas como parte de uma abordagem de investimento de longo prazo não atrairá todos os investidores e comerciantes. Eu já usei várias opções de serviços comerciais no passado. E quando se tratava de escolher um serviço de opções, sempre tive as mesmas três questões essenciais. A pessoa ou pessoas que operam o serviço são legítimas Por legítimo, não quero dizer que um serviço tenha que ser operado por alguém com um tipo específico de currículo de Wall Street. Eu realmente não preciso ver outra foto encenada de mais um grande homem em um terno grande. Mas o que é absolutamente crucial é saber que o serviço que eu considero é administrado por alguém em quem eu possa confiar. Fui enganado por serviços no passado e é exasperante. Sério - um desses serviços comerciais que eu usei em breve recomendava uma opção de chamada Embarq (EQ). No dia seguinte, o estoque abriu um pouco mais baixo e continuou indo mais baixo e mais baixo. Eu monitorei esta posição de perto, tanto a opção de compra quanto o estoque subjacente. Em nenhum momento foi a posição de chamada no preto. O comércio continuou a deteriorar-se e acabei levando uma perda aproximada de 30 na chamada. E na página de rastreamento de resultados de serviços de negociação de opções O operador teve a audácia não só para não reivindicar uma perda, mas ele realmente se creditou com um pequeno ganho agora, isso é o que eu chamo de uma fraude. A confiança é crucial. A pessoa ou pessoas que operam o serviço competente Um serviço pode ser legítimo, mas ainda não ser lucrativo para seus membros. Para não ser grosseiro, mas o que é bom ética se eu não conseguir fazer algum dinheiro. Se eu estiver pagando por um produto ou serviço, eu quero saber que vai valer o custo, tanto em termos de preço quanto em meu horário. Posso fazer lucros consistentemente. Poderei ganhar mais dinheiro com o produto ou serviço do que apenas fazendo o que eu faço sozinho. O serviço me tornará um investidor ou comerciante melhor. É como o provérbio japonês. Eu não quero alguém apenas para me dar peixe, eu quero aprender a pescar pra mim. Eu quero um serviço que me ajude a crescer e se tornar um comerciante ou investidor melhor. E se eu parar de usar o serviço de troca de opções, eu quero poder olhar para trás no meu tempo com o serviço e dizer: Ei, isso foi muito valioso experiência. Isso foi dinheiro bem gasto. Recomendações e comentários Terry Allen - StockOptionSuccess Morningstar - Classificações e pesquisa Scams de negociação - Serviços a evitar Preço de subscrição O que é um preço de assinatura 1. Um preço estático no qual os acionistas existentes podem participar de uma oferta de direitos conduzida por uma empresa pública para que eles possam manter sua proporção Propriedade do negócio. O preço da subscrição será o mesmo para todos os acionistas e, normalmente, menor do que o preço de mercado atual do estoque subjacente. 2. O preço da subscrição também pode referir-se ao preço de exercício para os titulares de warrants em um estoque específico. Os warrants podem ser emitidos em diferentes momentos pela empresa, juntamente com ofertas de dívida, de modo que os preços das subsídios podem variar ligeiramente de um proprietário para outro. BREVENDO O preço de subscrição e as ofertas de warrants são formas menos comuns de levantar capital do que através de uma oferta secundária de ações e podem sinalizar a falta de demanda por ações no mercado aberto. Os direitos de emissão encorajam mais a longo prazo a propriedade da empresa, já que os acionistas existentes estão aumentando seu investimento na empresa. Uma oferta de direitos também pode vir com um privilégio de excesso de inscrição que permite que os acionistas existentes retirem quaisquer direitos adicionais sobre ações não reclamadas por outros acionistas. As ofertas de direitos tendem a acontecer muito rapidamente, pois o preço da assinatura é estático e precisa ser relevante para o preço atual do mercado para que os acionistas estejam interessados ​​no negócio.

No comments:

Post a Comment